Política de Troca e Devolução da NotJama

Na NotJama, nossa prioridade é a sua satisfação. Entendemos que, às vezes, pode ser necessário trocar ou devolver um produto. Por isso, criamos uma política de troca e devolução simples e transparente para garantir a melhor experiência possível.

 

Como Solicitar uma Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, siga os passos abaixo:

  1. Prazo para Solicitação:

    • O prazo para devolução dos produtos elegíveis por motivos de insatisfação com o tamanho/cor/modelo é de 21 (vinte e um) dias corridos contados da realização do pedido. 
    • Para devolução de produtos elegíveis por motivos de defeito, o prazo para devolução é de 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto. 
  2. Condições para Troca ou Devolução:

    • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, lavagem ou modificações.
    • Todas as etiquetas originais devem estar afixadas ao produto.
    • O produto deve estar em sua embalagem original.
  3. Solicitação de Troca ou Devolução:

    • Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução - [Seu Nome]".
    • No e-mail, informe o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e, se possível, anexe fotos do produto.

 

Processamento da Troca ou Devolução

Após recebermos sua solicitação, nosso time de atendimento ao cliente analisará o seu pedido e responderá em até 3 dias úteis com as instruções para o envio do produto de volta para nós.

Opções para Troca:

  • Troca por outro tamanho ou cor: Se o tamanho ou cor desejado estiver disponível em nosso estoque, realizaremos a troca e enviaremos o novo produto para você.
  • Troca por outro produto: Você pode escolher outro produto de igual valor em nossa loja. Caso haja diferença de preço, entraremos em contato para acertar os detalhes do pagamento ou reembolso.

Opções para Devolução:

  • Reembolso: O valor do produto devolvido será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada na compra, após a confirmação das condições do produto.

 

Custos de Envio

  • Primeira Troca: A primeira troca é gratuita, ou seja, os custos de envio são por nossa conta.
  • Demais Trocas: Caso seja necessária mais de uma troca, os custos de envio serão responsabilidade do cliente.

 

Observações Importantes

  • Produtos em promoção seguem a mesma política de troca e devolução.
  • Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que não estejam em conformidade com as condições acima.

 

Entre em Contato

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda com sua solicitação de troca ou devolução, não hesite em entrar em contato com nosso time de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected].

Agradecemos por escolher a NotJama. Nosso compromisso é garantir sua satisfação e proporcionar a melhor experiência de compra possível.